Joong-ho é um cafetão e ex-detetive que está com problemas financeiros porque algumas de suas garotas desapareceram sem saldar suas dívidas. Ao tentar localizá-las, ele encontra uma pista de que todas as garotas desaparecidas foram chamadas pelo mesmo cliente, a quem uma delas está atendendo agora.