The Cloud in Her Room
Aos 22 anos, Muzi volta para sua cidade natal Hangzhou para passar o Ano Novo Chinês, onde desempenha seus papéis de filha, meia-irmã e namorada. Andando por essa cidade que parece tão familiar e ao mesmo tempo tão distante, Muzi procura um lugar de que faça parte.
A estreia monocromática de Xinyuan Zheng Lu transforma aquele estado familiar de inércia pós-formatura em uma retrato doloroso de uma mulher nascida na geração do milênio, com suas fumaças de cigarro e memórias melancólicas. O tédio urbano de Hangzhou, cidade natal de Lu, é hipnotizante e íntimo.