The Collector
Este é um documentário sobre um colecionador apaixonado. Um homem que faz coleções há 70 anos, de tudo o que se possa imaginar. Ele vive na sua própria casa como hóspede de suas coleções e está sempre em busca de novas descobertas.
Pelin Esmer, uma das melhores diretoras de sua geração, apresenta este documentário revelador sobre o colecionismo do tio, Mithat Esmer. Enquanto testemunhamos o esforço do Sr. Esmer para parar o tempo, também conhecemos uma das pessoas mais educadas, apaixonadas e inteligentes do mundo.