Antes de Cala a Boca Philip, Rainha do Mundo e Her Smell, o diretor indie Alex Ross Perry chamou nossa atenção com este segundo longa mordaz. Uma abrasiva comédia de estrada de ritmo acelerado sobre uma dupla de irmãos para lá de disfuncional, filmada em preto e branco em filme de 16mm.