The Criminals
À medida que a noite cai numa pequena cidade da Anatólia, Emre e Nazlı, um jovem casal, procuram um quarto para fazer amor. Por não terem certidão de casamento, são recusados nos hotéis. Quando pensam ter encontrado uma solução, a situação toma um rumo inesperado.
Vencedora do Grande Prêmio do Júri em Sundance, esta fábula noturna de Serhat Karaaslan mostra como, em uma sociedade obcecada por sexo, a intimidade deixa de ser algo privado. Com tom sarcástico e sincero, o curta-metragem é um retrato mordaz da hipocrisia conservadora.