The Demons of Dorothy
Dorothy é uma cineasta, um pouco perdedora. Uma noite ela se solta em seu roteiro quando um telefonema de sua produtora corta seu embalo: basta de comédias queer, é hora de começar a fazer filmes comerciais. Para evitar o desespero, Dorothy busca conforto no programa de TV Romy the Vampire Slayer.
Numa onda de motos e silicone, o curta grotesco de Langlois expõe as dificuldades de fazer um filme antes de passar para a fantasia exagerada. Uma ode queer aos excessos mais loucos da cultura pop, ao filme de gênero e à internet que se desenrola como uma união entre John Waters e Ryan Trecartin.