The Doll
Depois que sua casa é demolida devido a uma renovação urbana, Fatma se muda para uma mansão em ruínas. Lá ela conhece Dunya, uma refugiada afegã que acabou de dar à luz. As duas logo percebem que não estão sozinhas na casa.