Estrelando Hanna Schygulla (As Lágrimas Amargas de Petra von Kant), Fatih Akın lançou este drama complexo depois de ganhar o Urso de Ouro com Contra a Parede. Embora dividido entre a Alemanha e a Turquia, as narrativas interligadas de Akın preenchem as lacunas entre essas nações e suas culturas.