Em uma pacata vila de pescadores na França, nasce um bebê extraordinário, uma criança tão singular que desperta uma guerra secreta entre Um e Zero, forças opostas vindas das profundezas do espaço. Enquanto aguardam a batalha final, legiões imperiais disputam para conquistar a humanidade.