The Eternal Daughter
Julie, uma cineasta sem inspiração, retira-se para uma mansão isolada no interior da Inglaterra com sua mãe, que conheceu o local quando ela era jovem. A estranha atmosfera que reina na casa e a crescente impressão de que um segredo indescritível a assombra logo perturbarão Julie.
Portas rangem e assustam em The Eternal Daughter, mas os fantasmas do filme de assombração de Joanna Hogg são tão afiados quanto arrepiantes. A dupla atuação virtuosa de Tilda Swinton dá vida a um tenso vínculo familiar, enquanto arrependimentos e memórias sufocadas escorrem pelas paredes.