The Exquisite Corpus é baseado em vários filmes eróticos e ensaios publicitários. Miríades de fragmentos se fundem em um único sonho sensual, humorístico, horripilante e extático.
Prepare-se para uma imersão completa no cinema onírico e alucinante do austríaco Peter Tscherkassky. Com o celuloide manipulado à mão na câmara escura, este curta analógico implica e expõe não só os corpos, mas o próprio material.