Em sua casa de campo isolada, uma mãe, ex-cirurgiã em Portugal, ensina sua filha, Francisca, a entender a anatomia e a não se incomodar com a morte. Certa tarde, um visitante destrói o idílio da vida de Francisca, o que a traumatiza profundamente, mas também desperta algumas curiosidades únicas.
Filmes de assassinos em série não faltam, mas é raro quando o autor dos crimes é uma mulher. Uma estreia impressionante e elegíaca do cineasta americano Nicolas Pesce, este pesadelo monocromo oculta a evolução de uma assassina em um ar reflexivo de melancolia.