Estruturado em torno de uma metamorfose kafkiana, o filme lúdico e incisivo de Melisa Liebenthal questiona a existência da personalidade na era das telas onipresentes. Quando as selfies dão lugar a close-ups de rostos de animais, a justaposição provocadora desfaz a linha entre humano e não humano.