The Fall
Neste clássico cult inimitável protagonizado pelo magnético Lee Pace, o cineasta Tarsem cria uma carta de amor mágica ao poder da narração de histórias e da imaginação humana. Agora restaurado em 4K, este espetáculo visual de trajes magníficos e locais deslumbrantes parece um sonho ousado.