The Fall of Sir Douglas Weatherford
Kenneth trabalha como guia turístico vestido como Sir Douglas Weatherford, a figura histórica mais célebre da cidade, que ele orgulhosamente afirma ser seu antepassado. Quando a cidade se torna cenário de uma série de fantasia, sua obsessão pelo ator principal desencadeia uma espiral trágica.
Enriquecido pela excentricidade e pelo humor ácido da sátira britânica, este filme comovente contrapõe o patrimônio local ao entretenimento moderno. No papel de um homem anacrônico, a lenda escocesa Peter Mullan enfrenta esse choque cultural com uma atuação excepcional.