Uma fascinante coleção de imagens dos anos 1913-17, focando na Revolução Russa. Com introdução de um historiador e especialista cultural russo, expôs uma série de mitos sobre a revolução e, em particular, sobre os bolcheviques.
Uma raridade soviética, esta engenhosa compilação de Esfir Shub sobre a Revolução Russa, é uma mistura extática: colagem de arquivos como história nacional, crítica política e social, revelação e celebração. Imagens exclusivas e organizadas para provar com vigor um ponto de vista.