A obstinada escritora sino-americana Billi volta à China ao saber que a sua adorada avó está com câncer terminal. Ela não aceita a decisão da família de ocultar o diagnóstico para a avó, enquanto todos armam um casamento de fachada para poderem vê-la pela última vez.
O filme que destacou Lulu Wang em Sundance é um hit indie que aborda, com delicadeza, identidades culturais em conflito sob a perspectiva de uma mulher sino-americana. Profundamente pessoal para a diretora, esta comédia dramática ressoa e alterna com habilidade entre alegria e tristeza.