Com um estilo visual evocativo, oscilando entre realismo psicológico e fantasia de horror, o filme de Gabriela Amaral Almeida situa as origens de sua inquietação dentro de um ambiente doméstico, onde elementos sobrenaturais servem sobretudo como uma manifestação provocadora da angústia infantil.