Escrito e dirigido por sua estrela sarcástica Joanna Arnow, este filme aclamado demonstra com humor seco o absurdo do namoro, sexo e trabalho modernos. Outro conto de Nova York sobre millennials desorientados? Não exatamente: aqui, o timing cômico é abjeto e a perversão, sincera.