The Female Closet
Neste documentário esclarecedor, a diretora queer Barbara Hammer revela as vidas íntimas de artistas do século XX para reagir contra o encobrimento de suas sexualidades. Ao revelar seus trabalhos com uma nova perspectiva, Hammer escreve a história lésbica enquanto derruba as portas do armário.