The Flavor of Cassava Leaf Over Rice
Linhas livres e um saxofone sinuoso embalam esta animação melancólica e sensual sobre um breve encontro de fim de semana. Nessa Los Angeles de anjos estranhos e destinos mistos, a Mulholland Drive e o verso da placa de Hollywood dividem céus coloridos com a população em situação de rua da cidade.