Um caleidoscópio da vida à margem do sistema, esta joia neorrealista do vencedor da Palma de Ouro, Sean Baker, adota o olhar de uma criança para refletir sobre o que é uma boa infância e o que a ameaça. O filme ganha força na atuação comovente de Brooklynn Prince.