Uma viagem de acampamento se transforma em um pesadelo quando um grupo de desconhecidos encontra um palhaço insano. Enquanto são caçados um a um, segredos vêm à tona. Um spin-off de Horror Stories (2024), este slasher é uma abordagem divertida dos clichês clássicos do terror.