The Fortress
Contando a história de imigrantes ilegais e refugiados que devem justificar sua presença na rica Suíça, The Fortress é um documentário comovente e solidário. Vencedor do Leopardo de Ouro “Cineastas do Presente” no Festival de Locarno.