Meu Companheiro Fiel é uma comédia de costumes sobre como cuidar de um cão muito grande na cidade grande, que se transforma suavemente em um comovente estudo de personagem. Naomi Watts interpreta uma escritora receptível mas frustrada com uma contenção cativante numa história de amor e perda.