The Future Tense
As viagens turbulentas pelo Mar da Irlanda nunca foram tão oportunas. Brincando com o espaço aéreo turbulento entre Londres e Dublin, a dupla de diretores Christine Molloy e Joe Lawlor faz uso profundo da licença poética para investigar o significado de pertencer em um presente em rápida mudança.