Peggy está apaixonada por Frank, mas não é recíproco. Frank se envolve com más companhias. Ele perde muito dinheiro nos jogos de cartas e é obrigado a roubar do cofre do pai. O que ele não sabia é que Peggy estava cochilando na poltrona e acordou bem a tempo de testemunhar o roubo.
Alice Guy-Blaché podia condensar inúmeras experiências humanas em um único rolo de filme, e este curta de 13 minutos não é exceção. Enquanto dívidas e riquezas giram na mente dos personagens, a donzela epônima vê o melhor nos menos afortunados, sob a feliz influência de um coração apaixonado.