Recém-casada, Rebecca deixa a cama de seu marido para ir visitar seu amante (Alain Delon) de motocicleta em Heidelberg. No caminho, ela se entrega a devaneios psicodélicos e eróticos enquanto revive seu relacionamento com ela própria e os dois homens.