Único filme de Saul Resnick, este sexploitation excêntrico é um grindhouse experimental com vestígios da vanguarda. The Maidens of Fetish Street brinca com a iconografia sadomasoquista do início dos anos 1960 e gracejos improvisados de Los Angeles dos anos 1920. Rápido, esquisito e muito divertido!