O filme mais célebre de Chaplin dos anos 1920 é uma cornucópia de comédia, com um momento emblemático após o outro. Naquela época, o público gostou tanto da famosa “dança dos pãezinhos” que alguns cinemas supostamente rebobinaram o filme só para passá-la novamente.