The Good Girls
México, 1982. Durante uma crise econômica, a sempre charmosa e mimada Sofia, a abelha rainha de seu grupo de amigas, enfrenta o inimaginável: sua decadência social. Começam a surgir rachaduras nas vidas bem cuidadas de Sofia e seu marido à medida que a ordem social e econômica muda ao redor deles.
O segundo longa de Alejandra Márquez é uma visão elegante e deliciosamente corrosiva da queda do jet set mexicano dos anos 1980. Com a atuação brilhante de Ilse Salas como uma dona de casa desesperada da época, esta sátira perversa se torna um pesadelo de classe que Buñuel aprovaria.