Do segregado Sul estadunidense às capitais mundiais da moda, a vida e a carreira do editor de moda operística André Leon Talley estão em exibição plena, em um retrato comovente que inclui aparições de Anna Wintour, Marc Jacobs, Tom Ford, Bethann Hardison, Valentino e Manolo Blahnik.
Leon Talley é uma força da natureza: um titã escultural da moda e braço direito de Anna Wintour na Vogue americana. O retrato documental de Kate Novack revela o homem por trás das joias ostentosas, detalhando o árduo caminho percorrido, de um Sul segregado até o escalão de elite da alta costura.