The Greatest Love of All Time
Um retrato de Ljuba Popović, pintor surrealista sérvio de imagens eróticas, com a música Tannhäuser, de Richard Wagner, como trilha sonora.
É praticamente possível sentir a textura da tinta espessa e molhada no retrato que Walerian Borowczyk pinta do artista surrealista sérvio Ljuba Popović. As filmagens manuais de Boro se movem pela tela como um pincel neste documento dinâmico e musical do processo artístico.