Paul Mescal e Josh O’Connor brilham neste romance nostálgico e doloroso, dando vida a uma profunda história de saudade. Entrelaçando canções folk atemporais com suntuosas imagens outonais, o diretor Oliver Hermanus retrata um amor cujas reverberações ecoam por toda a vida.