Uma resposta virtuosa aos críticos, A Casa Que Jack Construiu, de Lars Von Trier, é um retrato brilhante e ultraviolento da mente de um assassino em série. Em uma atuação hipnótica e aterrorizante, Matt Dillon nos conduz a um mergulho dantesco onde horror e humor se entrelaçam.