Uma mulher observa o tempo passar ao lado das malas do ex-amante (que deveria ir buscá-las, mas nunca aparece) e de um cão inquieto que não entende que seu dono o abandonou. Dois seres vivos enfrentando o abandono.
Para sua estreia em inglês, nosso diretor espanhol favorito, Pedro Almodóvar, se une a Tilda Swinton para uma adaptação livre da peça atemporal de Jean Cocteau. Swinton faz uma atuação solo fascinante, na qual a vulnerabilidade e o desespero se transformam em um monólogo de magnífica obsessão.