O astro internacional Mads Mikkelsen recebeu o prêmio de Melhor Ator em Cannes com um dos filmes mais aclamados da década: a provocativa alegoria sobre a histeria coletiva dirigida por Thomas Vinterberg, com trama intensa e um final de tirar o fôlego.