The Hussy
O jovem François recolhe e revende garrafas para os comerciantes. Depois de sequestrar uma menina chamada Mado, François a leva para morar com ele no sótão da cada dos pais. Apesar das circunstâncias, nasce um relacionamento cada vez mais reconfortante.