Vera e André são um casal que têm a chance de apresentar sua startup em uma competição de prestígio. Pouco antes do concurso, Vera faz hipnoterapia para parar de fumar, mas isso tem um efeito colateral inesperado: ela perde toda a inibição social.
Em seu primeiro longa, Ernst De Geer satiriza a cultura das startups, em que a autenticidade é apenas mais um produto de marca à venda. Causando estragos como um casal moderno à beira do caos, Asta Kamma August e Herbert Nordrum canalizam a ansiedade dos millennials com uma precisão assustadora.