The Invisible Frame
Mais de duas décadas após Cycling the Frame, Tilda Swinton e Cynthia Beatt retomam seu passeio psicogeográfico em uma Berlim que parece estranhamente familiar em sua novidade. Agora passando para o outro lado do Muro, sua viagem reflexiva é elevada por transformações urbanas e pessoais.