Com uma atuação ardente de Timothy Spall e o retorno magnífico de Colm Meaney, esta obra cativante de fantasia histórica imagina como inimigos mortais podem começar um diálogo. O diretor Nick Hamm constrói uma narrativa comovente e reflete sobre viver por uma causa maior do que qualquer homem.