Ao presenciar um atropelamento na Avenida Presidente Vargas, Arandir atende ao pedido de um beijo na boca feito pelo homem prestes a morrer. O ato é testemunhado por um repórter sensacionalista que começa a explorar o beijo entre dois homens para vender jornais.
Baseado na peça de Nelson Rodrigues que, embora tenha sido apresentada nos palcos pela primeira vez em 1960, continua completamente atual. A estreia de Murilo Benício como diretor explora a natureza fatídica dos acontecimentos da vida. Com participação de Lázaro Ramos e Fernanda Montenegro.