No futuro pós-apocalíptico, restam poucos humanos que, como resultado de um trauma desconhecido, perderam o uso da fala. “O Homem” é um sobrevivente isolado que vagueia pelas ruas hostis de uma cidade devastada. Lá ele encontra “O Bruto”, um bandido violento determinado a destruí-lo.