Deslumbrante, maravilhosa, apaixonante – esta obra-prima é o cinema em sua forma mais pura, cheia de beleza e tragédia de um dos mágicos mais talentosos e líricos da história do cinema: F.W. Murnau (Aurora, Fausto). Para quem não conhece o cinema mudo, este é um excelente ponto de partida.