The Last Showgirl
Quando o brilhante show em Las Vegas que estrelou por décadas anuncia seu encerramento, a dançarina de cabaré Shelly começa a planejar seu próximo ato. Ao refletir sobre as escolhas que fez e a vida que construiu, ela decide reconstruir sua relação conturbada com a filha.
Pamela Anderson faz uma atuação reveladora neste drama emocionante de Gia Coppola. Com um papel coadjuvante animado de Jamie Lee Curtis e música original de Miley Cyrus, The Last Showgirl dá brilho ao centro de Las Vegas para um estudo reflexivo sobre a resiliência artística.