The Last Year of Darkness
Evidenciando a energia da vida noturna da capital de Sichuan, o documentário de Benjamin Mullinkosson pulsa ao som da música eletrônica. Uma carta de amor aos carismáticos não-conformistas da cidade e à famosa boate que oferece um refúgio queer em meio a um cenário urbano em constante mudança.