Alex e Nica, um casal de americanos, estão viajando de mochilão pela Europa Oriental. Ao chegarem na Geórgia, eles contratam um guia para conduzi-los em uma trilha. Caminhando por horas, os três trocam histórias, até que um passo em falso momentâneo muda tudo o que o casal acredita sobre si mesmos.
Com sua cinematografia lânguida, o segundo longa de Julia Loktev nos leva a uma jornada em ziguezague com um casal (interpretado por Gael García Bernal e Hani Furstenberg) que precisa confrontar os limites do que define os relacionamentos humanos. O que não é dito pode ser muito mais poderoso.