The Making of Priscilla
A estudante de cinema Liv McNeil segue Sofia Coppola no set de Priscilla, uma filmagem de 30 dias que envolveu transformar a Alemanha dos anos 1950 em Memphis dos anos 1960. Com imagens no set com os atores Jacob Elordi e Cailee Spaeny e entrevistas com Priscilla Presley, Coppola e o elenco.
Um retrato exclusivo dos bastidores de Priscilla de Sofia Coppola, o documentário de Liv McNeil brilha com um entusiasmo contagiante pela magia do cinema. Dos painéis semânticos visuais à criação de Graceland, este curta revela a extraordinária arte por trás da criação de um conto de fadas sombrio.