Ao chegar em Helsinque, um homem sem nome é espancado por bandidos, recuperando-se milagrosamente para logo descobrir que perdeu completamente sua memória. De volta às ruas, ele tenta começar do zero, fazendo amizade com um cão mal-humorado e se apaixonando por um voluntário do Exército de Salvação.