Sophia, uma professora de Filosofia de 40 anos, tem um relacionamento socialmente confortável com Xavier. Sylvain é um artesão que reforma a nova casa de campo do casal. Quando Sophia e Sylvain se conhecem, a vida dela muda completamente. Os opostos se atraem, mas será que eles podem durar?
Depois do insolente Babysitter, Monia Chokri continua a subverter as convenções de gênero com esta comédia romântica inteligente e sensual. Imerso em uma luz quente e suave que lembra os clássicos dos anos 1970, os casos de amor e os dilemas filosóficos nunca foram tão eróticos.